Respeitável público...

Sou Luciana de nascimento e Luma Carvalho por batismo.
Brinco desde pequena de escrever e de inventar realidades. Sou poeta, professora,mãe de Ícaro e Cauã, namorada (sempre) de Edson e integrante do Grupo Casarão de Poesia. Hoje, e por mais alguns meses, estou em estado de buchudismo, gravidismo... guardo no ventre mais uma surpresinha de chorinhos, xixis, cocôs, cantigas e amor infinito.




terça-feira, 24 de maio de 2011

releituras...


depois de conversar com quintana...

no retrato que me traço
quase sempre me atrapalho
às vezes me rabisco pipa
outras vezes me rabisco pássaro

às vezes me pinto séria
mulher madura
salto alto
mas quando me vejo assim:
tão comedida senhora
pego o rabisco às pressas
e num só tempo o estilhaço
o jogo para o alto

me agarro então às cores da aquarela
e pouco a pouco
me pinto na imensa tela

no final, o que verei?
uma menina equilibrista
boneca na mão
vestido de chita
brincando de ser mulher
cai não cai do salto alto

Luma Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale, fale, fale, fale, fale...