Respeitável público...

Sou Luciana de nascimento e Luma Carvalho por batismo.
Brinco desde pequena de escrever e de inventar realidades. Sou poeta, professora,mãe de Ícaro e Cauã, namorada (sempre) de Edson e integrante do Grupo Casarão de Poesia. Hoje, e por mais alguns meses, estou em estado de buchudismo, gravidismo... guardo no ventre mais uma surpresinha de chorinhos, xixis, cocôs, cantigas e amor infinito.




sábado, 17 de dezembro de 2011

Meu mais novo maluquinho...

Estou em estado de encantamento absoluto por ter recebido em meus braços no último dia 06 de dezembro meu mais novo maqluquinho... Seu nome é Henrique, ou Henriquinho, ou principezinho terceiro, ou mesmo Dedé Cafuringa como o chamamos carinhosamente. Nasceu às 11hs e 55min pesando 3kg 530g e medindo 50cm. Ele é lindo, calminho e muito parecido com o paizinho.

Aqui estão alguns flashes desse menininho que veio para completar a felicidade e as aventuras dessa nossa família maluquinha!











Saúde e paz ao meu bebê, felicidades mil a todos os meus amores: Edson (paizinho lindo), Iquinho (meu adolescente cheio de onda), Cauãzinho (meu menino perguntador) e Henriquinho (meu principezinho terceiro)...

2 comentários:

  1. Parabéns querida pelo lindo príncipe...muita saúde para ele...e com certeza agora a alegria de seu lar está completa amiga.
    Henriquinho é lindo...realmente um príncipe.
    Adorei te ver lá no blog!

    bjuss

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luciana!
    Parabéns pelo baby!! Muito fofucho!!!

    Vim convidar pro SORTEIO DE NATAL no AndreaGuimBlog.
    São várias prendas fofas!
    Bora lá participar!!!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir

Fale, fale, fale, fale, fale...